Trabalhamos com um modelo de economia circular que nos permite reduzir os resíduos, maximizar a eficiência dos recursos e melhorar a eficiência energética dos nossos produtos e processos de fabricação.
Todos os nossos fornecedores cumprem requisitos ambientais relativos à embalagem dos produtos, exigindo que estas sejam corretamente dimensionadas, reutilizáveis e isentas de substâncias nocivas.
Dispomos de um sistema próprio de recuperação e reparação de produtos não conformes para minimizar o volume de resíduos gerados e melhorar a eficiência na utilização de matérias-primas.
Todos os produtos devolvidos são processados numa fase de desmontagem para facilitar a separação de resíduos e reutilizar os componentes que podem ser incorporados novamente no processo produtivo, de acordo com os nossos padrões de qualidade.
Dispomos de um plano de redução de embalagens plásticas descartáveis com o objetivo de diminuir em 6% a sua utilização até ao final de 2030. Esta medida afeta tanto as embalagens que acompanham a matéria-prima como as que fazem parte da embalagem dos nossos produtos.